top of page

PATRÍCIA ALVIM - AGÊNCIA DE MODELOS

Renda-se!

Depois da febre das transparências, recortes e muito brilho, a textura da vez é a renda. Queridinha por muitos, o tecido, que em cores claras fornece um ar romântico ao visual, agora aparece com um propósito muito mais ousado e fashionista. Caso você não goste, aconselhamos a dar uma nova chance aos looks com renda.


Tecido clássico e elegante, a renda faz parte do guarda-roupa das fashionistas durante todo o ano, em qualquer estação. No outono 2023, ela vem com tudo, seja em produções minimalistas, sobreposições como uma peça principal.


Graças a versatilidade da renda, é fácil encontrar uma peça que atenda suas expectativas e respeite suas preferências. Com um pouco de inspiração e elegância, é possível usar a peça seja qual for o seu tipo de corpo. Mesmo quando aplicada na peça de forma sutil, a renda é capaz de conferir sofisticação e charme a qualquer produção. É possível encontrar um vestido de renda para ocasiões diurnas mais simples como também para produções noturnas e mais formais.


Sejam eles minimalistas, como pequenos bordados feitos a mão, ou maximalistas, os detalhes em acabamentos são a opção perfeita para transformar sua roupa em algo único e delicado. O famoso top costurado em formato de borboleta, por exemplo, já virou febre fora do país e agora chega ao cenário brasileiro.


Tendência dentro e fora do Brasil, o cut out veio para ficar. Esses recortes elaborados intencionalmente para deixar a pele à mostra ficam incríveis quando costurados inteiramente de renda, que trazem um ar ainda mais sexy e elegante para a sua composição. Seja em looks coloridos ou não, essa estética é ótima para qualquer ocasião, especialmente para passeios no fim de tarde na praia ou um happy hour à noite.


Impossível negar que a estética mini é a sensação do momento. Inspiradas nos anos 2000, cada vez mais modelos e influenciadoras apostam em peças curtas, que valorizam e acentuam as curvas do corpo, especialmente saias, croppeds e vestidos. Aqui, o bacana é misturar tendências, portanto, acrescente peças oversized para uma combinação moderna e confortável como o comprimento mini.


Ficha Técnica:

Fotos: Zara









1 visualização

댓글


whatsapp.png
bottom of page