top of page

PATRÍCIA ALVIM - AGÊNCIA DE MODELOS

O inverno e as candy colors!

Rosa choking, verde neon e azul-cobalto, essas são apenas algumas das cores tendência que vimos ao longo dos últimos meses em coleções de diversas marcas. O que todas elas têm em comum? O fato de que são super vibrantes e cheias de personalidade. No entanto, ainda há um espaço especial para os tons pastéis ou candy colors.


As candy colors são tons mais suaves, que passam a sensação de calma, delicadeza e leveza. Rosa bebê, verde menta, azul, lilás, marfim e amarelo, são sofisticadas e combinam muito bem com o inverno. E o melhor é que essa tendência ainda permite que mescle os tons claros com os mais escuros. Basta usar a criatividade!


Looks monocromáticos também são tendência e estão voltando com força! Esta combinação é atemporal e adequa-se à inúmeros ambientes, seja o de trabalho, ou no dia a dia. O mix de tons pastéis podem ser uma ótima opção para aquelas que querem fugir do óbvio. Por serem tons versáteis, existem diferentes opções de combinações possíveis que deixam seu look divertido.


Outra ideia para usar esses tons é tê-los como o destaque de seu look em uma só peça. Nesse caso, as opções são também diversas: um suéter para dias mais friozinhos, um blazer ou casaco mais pesado para o inverno, saias e calças. Basta combiná-las com outras peças que sejam em tons neutros, criando assim um contraste entre elas e dando destaque para a cor protagonista da sua produção.


As candy colors são delicadas, elegantes e versáteis, elas estão dominando não apenas as passarelas, mas também os looks das fashionistas ao redor do mundo. Tudo indica que o inverno 2024 tem tudo para ser muito colorido e cheio das mais variadas opções de tons. Já escolheu o seu?


Ficha Técnica:

Fotos: Zara













4 visualizações

Comentarios


whatsapp.png
bottom of page