top of page

PATRÍCIA ALVIM - AGÊNCIA DE MODELOS

Lenços de seda: a arte de vestir com delicadeza e sofisticação

Clássicos e atemporais, os acessórios conquistaram o mundo da moda com sua versatilidade


No efervescente universo da moda, os lenços de seda permanecem como um ícone de elegância. Tradicionalmente usados em pescoços, cabeças, cinturas e bolsas, os acessórios são o toque de charme que transcende gerações. 

 

   Os lenços também abraçam o corpo com sofisticação, provando serem muito mais do que simples acessórios. Transformam-se em roupas singulares, como saias leves, vestidos encantadores, saídas de praia, sobreposições, blusas e tops ousados. Um belo truque de ‘styling’ para um ‘look’ arrojado e moderno.

 

   “Os lenços são sempre úteis, charmosos e suficientes para transformar completamente uma produção. Proporcionam um toque de novidade até mesmo aos ‘looks’ mais básicos. Com apenas uma peça, é possível mudar a cara do visual do dia a dia, de forma simples”, destaca Letícia Condé, do Ateliê Miyo.

 

   Combinando elegância e arte, os lenços e pareôs da Miyo sobressaem a tendência para se tornarem poesia em movimento. A marca nasceu a partir das pinceladas da artista Cintya Condé e suas inspiradoras mandalas. São peças únicas, pintadas à mão e belíssimas estampas exclusivas.

 

   Um convite para explorar não apenas a versatilidade dos lenços e pareôs, mas também a arte que pulsa por trás das peças, com cores vibrantes, padrões elegantes e muito simbolismo.

   Os lenços e pareôs permitem expressar toda a nossa criatividade e estilo pessoal. Podem ser incorporados em produções formais e descontraídas e são adaptáveis a diversas ocasiões. Com suas infinitas formas de amarrações, são indispensáveis para quem busca originalidade em todas as estações.

 

FICHA TÉCNICA

Looks: Miyo Ateliê




Fotos: Rafael Guía







 






12 visualizações

Comments


whatsapp.png
bottom of page